Release da Banda

Com uma mistura de ritmos e estilos populares, uma sonoridade heterogênea e difícil de ser rotulada, uma
 banda brasileiríssima! É a Banda Musac.

Suas letras inspiram uma revolução de olhares e posturas. É uma banda multifacetada. Mistura elegância de atitude, descontração e naturalidade nas apresentações. Acrescentando ainda bom humor e irreverência, mas sem deixar de lado uma proposta séria e engajada.

Musac vem trazer qualidade e profundidade nas suas composições, dando mais vida às letras com arranjos ousados de instrumentos e vozes. É uma banda adepta ao som experimental, utilizando desde a simplicidade de instrumentos percussivos até tecnologia para efeitos computadorizados.

As influências de um grupo tão eclético não poderiam ser poucas. A Black Music, o Pop Rock, Blues, Jazz, Reggae, a MPB, o Samba, a música erudita e até canto coral se fundem nos arranjos dessa banda e consolidam a Musac como uma das mais recentes representações da nova e moderna música brasileira.

Formada por músicos que valorizam a religiosidade e procuram sempre ter atitudes cristãs diante das situações cotidianas, Musac é mais do que somente um grupo musical, mas além disso é um projeto baseado na difusão de mensagens de paz, de bem e de alerta para uma retomada de vida digna e justa aos olhos de Deus.